logo logo

Menu

Dicas leitura

Pneus industriais para empilhadeiras e máquinas em geral de alta qualidade

Pneus para terraplenagem a solução para impulsionar a produtividade e o rendimento

Pneus agrícolas de alta qualidade e maior durabilidade

Linha completa de pneus de passeio, SUVs e Utilitários

Pneus de Motos. Uma grande variedade de produtos

Linha completa de pneus de carga de alta qualidade

Morecap Conquista Certificação ISO 9001:2015

Responsive image
22/05/2019 12:00 Geral

Após um importante trabalho de implementação dos requisitos da norma de Sistema de Gestão da Qualidade, a Morecap Renovadora de Pneus conquistou a certificação da ISO 9001:2015. Esta norma, recém-chegada ao mercado, conta com mudanças que inovam o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), com foco no direcionamento estratégico, mentalidade de riscos e gerenciamento de mudanças. Requisitos estes que engrandecem a empresa, deixando-a com maior preparo e robustez para desempenhar suas atividades.

O processo de auditoria foi realizado no período de 13 a 16/05/2019 pelo organismo certificador BRTUV, com o objetivo de validar os requisitos implementados em nossos principais processos como Qualidade, Comercial, Compras, Produção, Expedição, Garantia e Recursos Humanos.

O auditor João Carlos Magalhães informou durante a reunião de encerramento que a auditoria foi bem sucedida e nossa empresa foi recomendada a obter a certificação. 

Este resultado é fruto do trabalho diário realizado por toda a equipe, do envolvimento e comprometimento dos nossos colaboradores, bem como o apoio da nossa Direção.

Para a nossa equipe, provedores externos e clientes fica a convicção de que este trabalho melhorou ainda mais a qualidade dos nossos processos onde atuamos no mercado há de 26 anos e valida nosso compromisso declarado no Contexto da Organização em ser: Referência e Maior Fornecedor de Pneus Reformados.

Para o consultor e Engº Washington Zuim da WZSA que nos apoiou durante a implementação parabeniza a Direção, Gerência, Supervisores e funcionários pela certificação do Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2015.

O resultado da certificação ISO 9001:2015 se deve ao comprometimento, empenho, disciplina e desempenho das pessoas, sem elas não existe sucesso e hoje a Morecap têm a equipe certa em seus processos produtivos e administrativos.

“A INTELIGÊNCIA mostra o caminho, a DISCIPLINA educa e a VONTADE faz o homem caminhar”.

  

 

Ver PDF

Últimas Notícias

Unidades de negócio